Comunicado – afastamento de servidoras que praticavam “carteirada”

A Prefeitura de Caldas Novas vem a público informar que, primando pela justiça e isenção, tomará todas as medidas administrativas contra uma servidora efetiva e uma servidora comissionada que utilizaram da função pública e seus crachás de identificação para adentrarem irregularmente as dependências do Caldas Country na noite do dia 4, mesmo fora do turno de expediente, cometendo o que popularmente chama-se de “carteirada”.

Por determinação do Prefeito Municipal, a servidora em comissão será exonerada ainda nesse domingo, 5 de novembro, e a servidora efetiva sofrerá, como manda a Lei, um processo administrativo disciplinar que deve culminar com o afastamento de sua função pública. As providências administrativas já foram tomadas para tal.

A Prefeitura de Caldas Novas classifica o episódio como isolado e que em nada afeta ao brilhante trabalho dos fiscais de execução fiscal do Departamento de Arrecadação que atuaram regularmente no evento.

A Prefeitura coloca-se à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Caldas Novas, 5 de novembro de 2017