Comediante Tirullipa apresenta espetáculo em Caldas Novas

Categoria: Lazer, Notícia

Evento, que conta com o apoio da Prefeitura, será dia 12 de agosto no Water Park

O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, vai se apresentar em Caldas Novas. O artista de Fortaleza vai mostrar o espetáculo Tirullipa Show no dia 12 de agosto, às 20h, no clube Water Park. O evento é realizado pela Bonfanti Produções, Grupo Privé e conta com o apoio da Prefeitura de Caldas Novas, que busca incentivar à cultura com a promoção de ingresso na metade do valor, a todos os funcionários públicos. Os ingressos custam R$ 40 (meia-entrada) e R$ 80 (inteira).

Na apresentação, o humorista comemora 20 anos de carreira com um show em que ele relembra toda sua história com muito humor. O espetáculo tem 70 minutos de duração e classificação etária de 16 anos.

O show mistura diversos estilos de humor, que inclui ‘stand up comedy’, piadas, parodias, causos, imitações e até dublagens. A apresentação é indicada para todos os tipos de público e conta com situações do cotidiano e imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

WhatsApp Image 2017-08-03 at 16.49.30 (1)

Show de Tirulipa, “Não Sou o Cara, Mas Sou o Filho Dele”
Dia: 12 de agosto
Local: Water Park Clube