Começa nesta sexta-feira, 19, o Festival de cervejas artesanais

Categoria: Notícia

Evento reúne dezenas de marcas, além da música, comida e espaço para crianças

Tudo pronto para o 1º Caldas Beer Festival. A festa vai durar dois dias no Casarão dos Gonzaga, em Caldas Novas. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura municipal, começa nesta sexta (19), às 16h, retornando no sábado (20) pela manhã às 10h. A entrada custa 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições carentes da região que necessitam.

Segundo a organização do evento, 16 cervejarias estão presentes. O objetivo é divulgar dentro do próprio estado de Goiás as cervejas locais, que já fazem sucesso em outras regiões, e desmistificar a imagem de cerveja cara da bebida artesanal.

Além de contar com a presença de cervejarias, a área de alimentação será variada com cinco food trucks, entre hambúrgueres, churrasco, pizza e outros. Por ser um evento para toda a família, disponibilizará espaço kids e monitores, venda de água, sucos e refrigerante.

Para animar a festa, atrações musicais. No palco do Caldas Beer Festival: os DJs Pablo Kossa e Henrique Augusto; as bandas TNY (André Mols e Banda), Netto Rabelo, Fridão & We Rock, além de grupos locais.

 

Serviço
1º Caldas Beer Festival
Data: 19 e 20 de janeiro de 2018
Horário: 16h às 22h (19) / 10h às 2h (20)
Onde: Casarão dos Gonzagas, Caldas Novas – GO
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura de Caldas Novas

Deixe uma resposta