CMEI São Miguel Arcanjo recebe obras de reforma

Salas de aula foram forradas e pátio ganhou revitalização

06

O Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI São Miguel Arcanjo, recebeu nos últimos dias, obras de revitalização na estrutura da unidade. Numa parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras, as salas de aulas e salas administrativas foram forradas.

A unidade também recebeu reparos no calçamento, pátio e rebocos nas paredes. A creche atende cerca de 120 crianças em tempo integral. De acordo com diretora Denilza Rocha, as obras executadas na escola trazem benefícios para todos os alunos e professores.

“Com salas de aulas forradas até a iluminação fica mais completa. Com essa revitalização em toda área externa de todo prédio, o ambiente escolar fica mais aconchegante, favorecendo atividades pedagógicas com as crianças”, explicou a diretora.

07

Feira Literária

O CMEI São Miguel Arcanjo e todas as unidades de ensino do município estão se preparando para a Feira Literária de Caldas Novas, 5ªFLICA, que acontece na próxima semana, nos dias 10 e 11 de maio, na Praça Mestre Orlando. Os alunos irão apresentar teatro, musicais, ‘contação’ de histórias e outras diversas formas de interpretar os grandes clássicos da literatura infantil.

O evento será das 8h às 22h, e aberto ao público. De acordo com os organizadores, são esperadas mais de 10 mil visitas, incluindo estudantes de municípios vizinhos.

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas