O investimento trará mais comodidade e lazer para os associados

Para garantir mais conforto e opções de lazer aos associados, o Clube dos Funcionários do Departamento de Água e Esgoto (Demae), que fica no bairro Parque das Brisas, passará por um processo de revitalização neste primeiro semestre de 2017. O investimento visa melhorar a infraestrutura do local, as condições do campo de futebol e reestruturação do espaço para eventos. O serviço consta ainda com a limpeza, manutenção das acomodações, dentre outras benfeitorias.

A obra será executada pelo Demae, por meio de licitação. A Execução dos Serviços será feita conforme os detalhes apresentados no Projeto, incluindo dados técnicos como Memória de Cálculo, Memorial Descritivo e Cronograma Físico Financeiro, que integram o edital.

De acordo com o presidente do Demae, engenheiro Milton Galvão, a proposta é reativar a funcionalidade do espaço. “O clube é uma ótima opção de lazer. É lá que recebemos os servidores associados, onde ele e a família poderão passar um fim de semana divertido e agradável. Nós queremos melhorar cada vez mais este espaço, investindo para que ele seja referência para o associado”, explica o presidente, Milton Galvão.