Caldas Novas registrou nesta terça-feira (16) mais quatro casos de contaminação pelo novo coronavirus e atinge 47 casos confirmados da doença no município. De acordo com boletim atualizado, 06 pacientes se encontram em isolamento hospitalar, 23 em isolamento domiciliar, 15 recuperados (cura) e 03 óbitos por Covid 19. Confira:

➡️ POSITIVOS (16/06)
1) Mulher de 59 anos, moradora do Parque das Brisas, com história recente de viagem à Goiânia. Realizou o teste rápido no CTA com resultado POSITIVO.

2) Homem de 40 anos, morador do Recanto da Serra, em monitoramento de síndrome gripal. Realizou teste rápido na Unidade de Saúde Nova Canaã com resultado POSITIVO.

3) Homem de 38 anos, morador do setor Jardim Metodista. Está na UTI do HMNSA. Teste rápido realizado em Hospital Privado, com resultado POSITIVO.

4) Mulher de 61 anos, com comorbidades, residente no setor Oeste. Paciente encaminhada para Goiânia. Teste realizado em Hospital Particular com resultado POSITIVO.

➡️ CASOS SUSPEITOS (16/06)
1) Mulher de 55 anos, moradora das Mansões, sem comorbidades. Colhido material PCR na UPA, aguardando resultado do LACEN.

2) Homem de 25 anos, morador do Itaguaí I, com comorbidades. Colhido material PCR na UPA, aguardando resultado do LACEN.

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Nosso Facebook: https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas – Goiás