Centro Municipal de Formação Continuada busca parceria com UEG

Categoria: Educação, Notícia

O trabalho em conjunto visa oferta de cursos de capacitação aos servidores da rede municipal de ensino

Parceria UEG

A direção do Centro Municipal de Formação Continuada Profª Enir de Fátima Almeida informa que está buscando uma parceria entre a Secretaria Municipal Educação com a Universidade Estadual de Goiás para viabilizar oferta de cursos destinados aos servidores da rede municipal de Caldas Novas. A ideia é que a partir de agosto pelo menos três cursos já possam ser implantados pela universidade.

Na última quarta-feira, a diretora do Centro de Formação Continuada, Juliana Patrícia, esteve reunida com a Diretora do Campus da UEG de Caldas Novas, a profª Carmen Celia  juntamente com a coordenadora de cursos de extensão da universidade, profª Mirian Bizzoto para firmarem detalhes da parceria.

Para Juliana a vinda de novos cursos está em fase de oficialização e a expectativa é que  após as férias os professores e servidores da rede municipal de ensino já possam participar dessas capacitações.

“Em nome da Secretaria Municipal de Caldas Novas estamos empenhados em trazer para rede de ensino mais cursos para nossos servidores. A parceria com a UEG é importante porque teremos formação gratuita e de qualidade, com uma instituição pública que tem credibilidade para formar, capacitar em diversas áreas do campo profissional e em especial na área de educação. Nossa expectativa é que logo após as férias, iremos anunciar as inscrições para ao menos três cursos”, afirmou Juliana.

Parceria UEG.jpg1

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas