Cemitérios de Caldas Novas passam por reformas para o Dia de Finados

Locais recebem ações de limpeza e manutenção para o dia 2 de novembro

IMG-20171023-WA0102

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, está realizando a reforma completa dos dois Cemitérios Municipais. A proposta é preparar os locais para o Dia de Finados. Dentre os serviços que estão sendo feitos pela equipe da secretaria, constam a poda da grama, roçagem, pintura e outros melhoramentos nas vias de acesso aos túmulos.

As ações de limpeza e manutenção vem sendo executadas para adequar o local e receber centenas de famílias que irão ao cemitério, na data. Trabalho importante, que visa garantir melhores condições a população que estará presente no cemitério.

O andamento dos serviços foi acompanhado de perto por Crenildo Teixeira, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. “Estamos promovendo uma boa reforma na estrutura dos dois cemitérios. Os visitantes vão poder comprovar os nossos esforços em deixar o local com condições de acolher melhor a todos que tem amigos e familiares sepultados”, disse.

A revitalização também envolve toda a estrutura do cemitério, como a capela. As melhorias têm sido feitas com regularidade, no sentido de propiciar mais comodidade para os familiares que irão visitar e prestar essa tradicional homenagem póstuma a seus entes queridos, no dia 2 de novembro.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas