Carreta do Ipasgo estará em Caldas Novas na próxima semana

Categoria: Notícia, Saúde
Os atendimentos e exames serão voltados para a prevenção à saúde da mulher
images (4)
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (IPASGO) irá encaminhar Carreta móvel da saúde para Caldas Novas. O veículo ficará estacionadp em frente ao Posto do Ipasgo em Caldas Novas, localizado na Rua São José, quadra 07 lote 01 no setor Oeste. O atendimento será realizado de terça a sexta (14 a 17/02) das 7h30min às 16h. As avaliações e exames serão voltados para a prevenção de doenças que afetam a saúde da mulher.
A Clínica Móvel possui equipamentos de última geração para realizar diagnósticos precisos. Durante a estadia na cidade, serão realizados os seguintes procedimentos: Consultas e exames clínicos, preventivos, ultra-som de mama e vaginal.
Segundo informações repassadas pela Coordenação do órgão, serão beneficiados todos os segurados do Ipasgo e os pacientes do município encaminhados pela regulação, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal.
unnamed (1)não
“Nós recebemos a Carreta do Ipasgo em junho do ano passado, os atendimentos foram realizados durante duas semanas. E já iniciamos 2017 recebendo a equipe novamente. Muitas mulheres deixam de dar atenção a própria saúde e com a Clínica Móvel, podemos oferecer consultas e exames de alta precisão que ajudam muito na prevenção e diagnóstico de doenças”, esclareceu Euildes Guimarães, Coordenador do Posto do Ipasgo em Caldas Novas.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)