Carnaval 2018 de Caldas Novas é destaque no jornal O Popular

No último domingo, Caldas Novas foi notícia positiva no jornal O Popular. A cidade foi apontada como um dos destinos mais procurados, no estado, durante o Carnaval 2018. A reportagem mostrou outros destinos que também receberão um grande número de turistas, como Rio Quente, Pirenópolis, Goianésia, São Simão e outros. Porém, Caldas Novas recebe notório destaque pela grande procura, atrações e ampla capacidade de hospedagem.

A reportagem procurou o Secretário de Turismo, Ivan García, que confirmou o recebimento, entorno, de 150 mil viajantes durante o período de festas. O que confia uma taxa de 90 a 93% de ocupação. Ainda, segundo Ivan, a cidade oferta de 104 mil leitos para os turistas. O texto também cita uma “movimentação financeira” de cerca de 25 milhões de reais, na economia da cidade.

E para receber os foliões, a Prefeitura municipal organizou uma agenda de festas para todas as idades. Blocos de rua, matinês e concurso de fantasias para as crianças, bandas para todos os gostos. A festa vai acontecer entre sexta-feira (09) e terça-feira (13). A iniciativa privada também contará com uma programação de folia, nos hotéis e parques aquáticos da cidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação de Caldas Novas