Caravana de Natal da Coca-Cola chega no próximo domingo à Caldas Novas

Categoria: Lazer, Notícia, Turismo

Os caminhões iluminados, da marca Multinacional de Refrigerantes, passarão pela cidade trazendo atrações para as famílias

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Caldas Novas. A cidade receberá os caminhões iluminados no próximo domingo, 11 de dezembro. A saída está prevista para as 20 horas, na Galeria Serra Verde. Algumas ruas serão percorridas e, por fim, a Caravana irá finalizar, aproximadamente às 21h30, na Praça Mestre Orlando.

O trecho a ser percorrido será nos bairros Bandeirantes, Jardim Roma e Jardim dos Turistas, bairro Nova Vila, a avenida principal, Bento de Godoy Neto, que divide os setores Parque Real e Caldas do Oeste, finalizando no Centro, na Praça Mestre Orlando.

Segundo os organizadores das tradicionais Caravanas Iluminadas da Coca-Cola, o evento contará com muita música, histórias e alegria, e vai contar também com a presença de convidados especiais: o Urso Polar da Coca-Cola e o Papai Noel, para fotos e interação com todas as famílias.

Campanha inspirada na gratidão
A palavra “Gratidão” é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança a campanha. “Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez.