Candidatos convocados na 1ª etapa do concurso da saúde tem até 30 de Março para apresentação de documentação

Categoria: Notícia, Saúde
Termina dia 30 de Março o prazo para que os candidatos aprovados e convocados na primeira lista divulgada pela Secretaria de Saúde de Caldas Novas, apresentem documentação junto ao setor de Recursos Humanos do órgão.

Aprovados no Concurso

Nesta primeira fase, 140 aprovados no concurso estão sendo convocados, e devem começar suas funções já na primeira semana de Abril. Os outros 460 aprovados serão chamados em outras duas etapas ainda sem data definida.

Os candidatos, mencionados na primeira lista de convocação, deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua 08 Quadra 13 Lote 11, bairro Itaicí II, nos dias úteis. A data compreende o período entre os dias 01 de março e 30 de março de 2017, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h, para a entrega de documentação e para a assinatura do Termo de interesse na Vaga.

Não serão recebidos documentos de forma parcial. O não comparecimento implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

É única e exclusiva responsabilidade do candidato proceder à abertura de conta corrente para recebimento de seus vencimentos pela Caixa Econômica Federal.

A avaliação da junta médica oficial deve acontecer antes de tomar posse. Para a avaliação médica, teste de aptidão física e mental para o exercício do cargo, cada candidato deverá comparecer na Rua 27, quadra 15 lote 12, Setor Itaguaí I – Centro Médico Rezende, Dr. Edis Antonio de Rezende, entre as datas de 01 de março até 30 de março de 2017, com a autorização constante no edital, devidamente assinada pelo Diretor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação dos exames. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos, também impedirá o exercício do cargo.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)