Campeonato Municipal de Divisão de Acesso tem início em Caldas Novas

Categoria: Lazer, Notícia

Com a participação de 750 atletas caldasnovenses integrando 25 times de futebol, foi lançado na noite de 10 de agosto o Campeonato Municipal de Futebol Divisão de Acesso, no Estádio Municipal Serra de Caldas. A iniciativa é da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer com apoio da Superintendência de Esportes e diretoria, nas pessoas de Higor Carvalho Costa, Jucelio Gonçalves e Eliton Roberto.

O regulamento da competição prevê a primeira fase com 25 equipes. Elas se dividirão em quatro grupos, sendo o A com sete equipes e os grupos B, C e D com seis. As equipes vão se enfrentar dentro do seu grupo totalizando seis jogos para as equipes A e cinco jogos para as equipes dos demais grupos.

Segundo Jucelio Gonçalves, superintendente de esportes, a idéia é classificar as quatro melhores equipes de cada grupo para a segunda fase – a Oitava de Final, conforme a forma de disputa definida pelo Conselho Técnico do Campeonato.

As fases seguintes também serão definidas em jogo único (quartas de final, semifinal e final). O primeiro e segundo serão premiados com troféus e medalhas. Haverá ainda premiação para artilheiro, goleiro menos vazado, equipe mais disciplinada, jogador revelação e melhor técnico.

As partidas acontecerão até a festa de aniversário de Caldas Novas, 21 de outubro próximo. Acontecerão nos campos Santa Efigenia, Iraici, Brejão e CT Caldas Esporte Clube aos sábados e domingos. Todos estão convidados.

Mais informações, no site WWW.caldasnovas.go.gov.br

Campeonato Série B (2)

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas

Deixe uma resposta