Caldas Novas se prepara para receber um grande número de turistas no feriado

Categoria: Lazer, Notícia, Turismo

caldas-feriado-3

No próximo final de semana acontecerá um grande evento, é o Caldas Country. O Festival de Música Sertaneja, que acontece há 11 anos na cidade, costuma trazer um grande número de visitantes. De acordo com a Prefeitura de Caldas Novas, o município já está tomando as medidas preventivas para que a população não enfrente dificuldades com o abastecimento de água, segurança, mobilidade e saúde pública.

O Presidente do DEMAE, Milton Galvão, afirma que os tanques de armazenamento de água para abastecer a cidade estão cheios. “Não faltará água, todos os reservatórios estão lotados, inclusive os que ainda não foram inaugurados, justamente para fornecer a toda população e turistas que estiverem na cidade, durante todo o feriado”, informou o engenheiro Milton.

A Prefeitura de Caldas Novas também comunica que a preparação, para atender este grande feriado, estará de acordo com as necessidades da população. Na segurança, a equipe da Polícia Militar será reforçada por outros municípios e que estarão fazendo a extensa vigilância. As ruas serão fiscalizadas também pelos Agentes de Trânsito, para que não haja problemas de mobilidade de moradores ou turistas. E na saúde, toda a rede hospitalar está equipada para qualquer eventualidade.