Inscrições para a corrida estão encerradas, mas o espaço será aberto para o lazer de toda a população

Domingo (20) acontecerá a 2ª Etapa do Circuito Pé no Asfalto. A ação é realizada pela Liga Desportista de Caldas Novas e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, juntamente com a equipe de um loteamento. O percurso será de 5 km, que tem como finalidade promover uma nova opção para o lazer e a prática de exercícios.

As inscrições se encerraram no último dia 14 de agosto, porém a organização do evento convida toda a população para assistir e se divertir, com a estrutura que será montada. “Nossa proposta é para ver famílias reunidas, atletas competindo, música animando, enfim. Um momento de recreação para todos”, comentou Eliton Roberto Lemes, Superintendente Municipal de Esportes e Lazer.

O Circuito Pé No Asfalto conta com apoio da AABB Caldas Novas; SMT – Superintendência Municipal de Transito; Corpo de Bombeiros; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU; Secretaria Municipal de Saúde; e a Polícia Militar.

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas