Caldas Novas recebe Campeonato Brasileiro de Voleibol Feminino Master

Categoria: Lazer, Notícia

Delegações de diversas regiões do país participam da competição

WhatsApp Image 2017-10-25 at 15.59.49

A cidade de Caldas Novas foi escolhida para sediar os jogos do Campeonato Brasileiro de Voleibol Master Feminino ‘Damas de Esmeraldas’. A abertura aconteceu nesta quarta-feira (25), no Ginásio de Esportes (local onde estão acontecendo as partidas). O evento é aberto ao público e tem como objetivo promover a união das atletas participantes, podendo celebrar o prazer de seguirem sendo atletas e servirem de inspiração para as novas gerações.

Participam da competição, que conta com o apoio da Prefeitura de Caldas Novas, através da Superintendência de Esportes, 10 (dez) delegações. São elas: Distrito Federal; Ceará; Minas Gerais; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; São Paulo; Goiás e Paraná, que vem com duas equipes (Clube Curitibano e Círculo Militar). Os jogos que se iniciaram nesta quarta-feira vão até o sábado, 28 de outubro.

WhatsApp Image 2017-10-25 at 15.59.49 (3)

As partidas são abertas à população e começam às 9h, no Ginásio Municipal.

O Superintendente Municipal de Esportes, Eliton Roberto, cita a importância desses tipo de evento para a cidade. “Nós estamos muito satisfeitos com a publicidade que essas competições nacionais trazem para a cidade. E vai além, pois estimula nossa população a procurar mais os esportes que as agradam, independentemente da idade. É preciso buscar a sua atividade física para o bem estar e a boa qualidade de vida. Essas atletas aqui, nos provam isso, que não há limites para quem tem força de vontade”, disse o Superintendente.

A tabela completa dos jogos você pode acompanhar no site da prefeitura (www.caldasnovas.go.gov.br) e também através das canais oficiais do município, como Instagram e Facebook.

WhatsApp Image 2017-10-25 at 15.59.49 (2)

Fonte: Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas