Caldas Novas é uma das 10 cidades brasileiras mais procuradas para o Carnaval 2017

Categoria: Lazer, Notícia
Estatísticas são do respeitado site booking.com publicadas na revista especializada PanRotas
Imgaem aerea Caldas Novas
Boas notícias para o turismo de Caldas Novas nesse período de “Momo”. A cidade está entre os dez destinos mais procurados de todo o País para aproveitar o feriado do carnaval de 2017.
Segundo pesquisa divulgada pelo site Booking.com, que tem um diretório com mais de 2.800 hotéis cadastrados no Brasil, mostra que Caldas Novas registra um número significativo de vendas de pacotes turísticos para o período.
Maior cidade turística do Centro-Oeste, Caldas Novas está atraindo a atenção dos turistas brasileiros e estrangeiros e começa a competir em interesse com outros destinos já consagrados como: Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Natal, Recife, Foz do Iguaçu e Florianópolis.
Para a Prefeitura de Caldas Novas, o motivo do crescimento das vendas reflete a capacidade do município para agradar a todos os gostos, pelos preços convidativos e a excelente estrutura da rede hoteleira da Capital das Águas Quentes. No período de carnaval, a taxa de ocupação é superior a 90%.
O Secretário de Turismo, Ivan Garcia, diz que o fato é para comemoração. “Não por ser carnaval, mas por saber que a nossa política de promoção da cidade tem proporcionado cada vez mais resultados positivos. Mesmo assim, não iremos parar de trabalhar. Eu tenho certeza que temos em Caldas Novas um receptivo pronto para garantir a hospedagem de todos que vierem para cá e a folia ideal, voltada para o lazer de toda a família”, disse ele.
Segundo a Secretaria de Turismo, este ano as opções para curtir essa temporada  agradam todos os gostos. Para quem gosta da folia a cidade prepara blocos de rua, que prometem agitar os foliões, da Praça Quatro Rodas até a Praça Central Mestre Orlando. Além dos blocos, no local também haverá shows de bandas locais e regionais. A cidade ainda oferece o banho nas águas quentes do Balneário Municipal e também possui roteiros alternativos como museus e o Lago Corumbá.
Para a apuração dos dados, a Booking levantou informações sobre reservas feitas entre 25 e 28 de fevereiro. Já em 2016, os números são referentes a 3 a 10 de fevereiro.
Ranking Booking

Deixe uma resposta