Em comemoração ao 112º aniversário de emancipação política de Caldas Novas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o desfile cívico-militar na última sexta-feira, 20, em frente à sede municipal.

O evento contou com a presença significativa da comunidade local, visitantes de outras cidades e diversas autoridades. As escolas municipais marcaram presença destacando o tema “O Brasil e sua diversidade cultural através das datas comemorativas”, enriquecido pela participação ativa dos alunos.

A sonoridade ficou por conta das bandas marciais da rede municipal e colaborações da Polícia Militar e municípios vizinhos, evidenciando a rica tradição das águas quentes de Caldas Novas em desfiles cívicos.

O prefeito Kleber Marra e a primeira dama, Márcia Marra, receberam no palco as autoridades civis e militares e cumprimentaram os alunos e equipes escolares que representaram os principais acontecimentos comemorativos do país.

Comunicação | Educação

Prefeitura de Caldas Novas