Pessoas de 60 anos ou mais poderão se vacinar por meio do serviço de drive-thru nesta sexta-feira (03). A Prefeitura de Caldas Novas colocará em operação o recurso para a vacinação de idosos contra a influenza, garantido o distanciamento social orientado como medida para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Para facilitar o acesso à vacina, serão selecionados pontos estratégicos da cidade para ofertar o serviço. A campanha de vacinação em Caldas Novas começou no último dia 23/03 e de ‘casa em casa’ já imunizou milhares de idosos em mais 40 setores na cidade. Confira!

 

  • Corpo de Bombeiros – Itaicí 1 e 2; Caldas do Oeste; Mara Morena; Jardim dos Buritis; Bairro Popular; Parque das Brisas; Itajá; Jardim Roma; Condomínios na Beira do Lago; e Nova Vila.

  • Rodoviária – São José; Jardim Hanashiro; Itaguaí 1, 2 e 3; e Jardim dos Turistas

  • Aeroporto – Estância dos Buritis; Jardim Paraíso 2; Planalto; Itaparica, Lagoa Quente; Primavera; Bela Vista; e Parque Real

  • Sesc – Olegário Pinto; Anhanguera; Jardim Paraíso 1; Centro; Vila Morais; Itanhangá 1; Turista 1 e 2; Condomínio Palavra da Vida, Condomínio Govesa; Condomínio Village; Pitti; Belvedere e Bandeirantes

 

#PrefeituraTrabalhando

Portal Oficial: www.caldasnovas.go.gov.br

Nosso Facebook: https://www.facebook.com/oficialcaldasnovas

Nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/oficialcaldasnovas

Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos – SECOM | Caldas Novas