Caixa realiza segundo sorteio de endereços do Residencial Itanhangá II em Caldas Novas

Com acompanhamento da Agência Goiana de Habitação (Agehab), a Caixa Econômica Federal e a prefeitura de Caldas Novas realizam na próxima segunda-feira (19/2), às 9horas, o segundo sorteio de endereços do Residencial Itanhangá II para beneficiários aptos a assinarem os contratos com a Caixa. Neste segundo sorteio, serão definidos os 136 endereços restantes, do total de 768 apartamentos do residencial. Os beneficiários estão sendo convocados para participar presencialmente do sorteio e devem levar um documento de identidade e CPF. No último dia 9/2 foram sorteados 632 endereços.

O Residencial é fruto de parceria do Governo de Goiás, por meio da Agehab, com o governo federal e o município. A construção foi viabilizada com recursos do Cheque Mais Moradia e do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O Itanhangá II é o maior empreendimento de interesse social de Caldas Novas e um dos maiores do Estado, refletindo o empenho do governador Marconi Perillo em combater o déficit habitacional no Sul Goiano. O residencial conta com 768 apartamentos distribuídos em 64 blocos de três pavimentos, com apartamentos de 43 m2. O investimento total é de R$ 55 milhões, sendo R$ 11,5 milhões do Governo de Goiás, por meio do Cheque Mais Moradia, e R$ 43,5 milhões do governo federal.

Segundo Sorteio de endereços do Residencial Itanhangá II, em Caldas Novas

DATA: segunda-feira, 19 de fevereiro

LOCAL: Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes. Rua Dr. Ciro Palmerston, Centro (fundo da Câmara Municipal)

HORÁRIO: 9h00