Caixa e Prefeitura levam carreta do projeto “Cinema é para você, sim!” para Santa Efigênia

Categoria: Lazer, Notícia

Com o objetivo de levar a magia do cinema, cultura, arte e alegria para famílias, uma carreta transformada em sala de cinema chegou ao município nesta sexta-feira (29). As exibições começam neste sábado (30) e seguem até segunda, 02 de outubro, na Praça do campo no Setor Santa Efigênia. As sessões são gratuitas e a Caixa Seguradora é a idealizadora do projeto, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Carreta Caixa Seguradora

Serão cinco sessões por dia, com exibições às 8h00, 10h00, 14h00, 16h00 e 19h00. Os ingressos são distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada. Entre os filmes em cartaz estão grandes sucessos brasileiros de bilheteria como o longa “Vai que Cola”, protagonizado pelo ator e humorista Paulo Gustavo, e lançamentos recentes da lista de filmes de super heróis e quadrinhos, como “Capitão América – A guerra civil”. O público ainda é presenteado com pipoca refrigerante de graça. Confira abaixo a lista completa de filmes e horários.

O Projeto “Cinema é pra Você, Sim!”, de autoria do Ministério da Cultura, em parceria com a Caixa Seguradora.

Filmes em Cartaz

Serviço: