Caldas Novas foi destaque nesta segunda-feira, 09, com a participação da banda marcial da Escola Municipal Prof. Zico Batista e a Banda Oscar Santos, no aniversário de 35 anos da cidade de São Miguel do Passa Quatro.

Uma comitiva com mais de 60 pessoas, entre alunos, pais e educadores, se deslocou até a cidade, que fica às margens do GO 139 que liga à capital federal. A Banda Prof. Zico Batista ficou responsável pela abertura e o encerramento do desfile cívico.

As bandas das escolas municipais vêm recebendo convites de prefeituras da região para apresentações em eventos municipais. De acordo com a secretária de educação, Vanessa Oliveira, que na oportunidade representou o prefeito, Kleber Marra, a participação nestas solenidades estimula o crescimento educacional e pessoal dos alunos.

Participação especial também, do secretário de Inovação e Tecnologia, Larner Diogo, que realiza apresentações de guitarra junto à banda escolar. Parabéns a todos os envolvidos!

(Fotos: Educação e Lucas Machado/Carlos Duarte)

Comunicação | Educação