Audiência pública nesta quinta-feira (28) discute sobre Aterro Sanitário e Regularização de Obras

Categoria: Meio Ambiente, Notícia

Sessão aberta à população acontecerá na Câmara Municipal

A Prefeitura de Caldas Novas vem a público convidar toda a população para Audiência Pública, a ser realizada nos dias 28 e 29 de setembro. Estimulado pela Secretaria de Planejamento, a Audiência será na Câmara Municipal. Na ocasião serão discutidos temas de interesse da sociedade, como a necessidade de implantação do novo aterro sanitário e a regularização de obras na cidade.

A audiência é aberta e toda população interessada em debater soluções para os temas. Nesta quinta a abertura será às 19h30. E na sexta-feira começa às 09h. Na oportunidade serão ouvidos argumentos de como se dará a construção do aterro, o trabalho com o meio ambiente, licenças ambientais e os outros temas.

O Secretário de planejamento, Mauro Henrique, reforça o convite para a sociedade e a importância desse debate. “Precisamos pensar no compromisso de criarmos uma cidade sustentável. É necessário uma solução para o descarte de resíduos sólidos. Queremos a participação de todos. Sejamos cidadãos conscientes e questionadores. Todos tem o direito de saber. A audiência visa esclarecer dúvidas e chegar a um consenso”, disse Mauro

CONVITE-AUDIENCIA
Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento