Audiência pública discute temas como implantação de aterro sanitário e taxas de limpeza

Categoria: Notícia

Sessão aberta a população acontecerá na Câmara Municipal, nos dias 27 e 28 de julho

 

A Prefeitura de Caldas Novas vem a público convidar toda a população para Audiência Pública, a ser realizada nos dias 27 e 28 de julho. Estimulado pela Secretaria de Relações Governamentais, a Audiência, que será na Câmara Municipal, sempre a partir das 8h30, discutirá temas de interesse da sociedade. Será debatido a necessidade de implantação do novo aterro sanitário; Taxa de Lixo; Lei de Zoneamento e código de edificações.

A audiência é aberta e toda população interessada em debater soluções para os temas. Será ouvidos argumentos de como se dará a construção do aterro, o trabalho com o meio ambiente, licenças ambientais e os outros temas.

O Secretário de Relações Governamentais, conhecido como Gilmar Engenheiro, reforça o convite para a sociedade e a importância desse debate. “Precisamos pensar no compromisso de criarmos uma cidade sustentável. É necessário uma solução para o descarte de resíduos sólidos. Queremos a participação de todos. Sejamos cidadãos conscientes e questionadores. Todos tem o direito de saber. A audiência visa esclarecer dúvidas e chegar a um consenso”, disse Gilmar

Gilmar Engenheiro

Fonte: Secretaria Municipal de Relações Governamentais

Deixe uma resposta