Aterro Sanitário e Regularização de Obras são temas de Audiência Pública

Questões serão debatidas nos dias 28 e 29 de setembro na Câmara Municipal

A Prefeitura de Caldas Novas, através da secretaria de Planejamento, vem a público convidar toda a população para Audiência Pública, a ser realizada nos dias 28 e 29 de setembro, para discutir temas de relevância para o desenvolvimento do município.

As sessões de Audiência serão realizadas na Câmara Municipal, de acordo com o cronograma: dia 28, quinta-feira, a partir das 19h30 – Implantação do novo Aterro Sanitário e Concessão do Cemitério Parque.

Na sexta-feira, a partir das 9 horas, os temas a serem debatidos serão: Discussões gerais sobre o Plano Diretor e Projeto de lei para Regularização de Obras Irregulares.

A audiência é aberta e toda população interessada em debater soluções para os temas. Serão ouvidos argumentos de como se dará a construção do aterro, o trabalho com o meio ambiente, licenças ambientais, e demais temas, inclusive relacionados ao Plano Diretor.

Para o Secretário de Planejamento, Mauro Henrique Palmerston Lemos, a participação popular vai incrementar as discussões. “Reforço o convite para a sociedade e ressalto a importância desse debate. Vamos juntos questionar, esclarecer dúvidas e chegar a soluções para Caldas Novas”, enfatiza.

CONVITE-AUDIENCIA

Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento de Caldas Novas