Asfalto chega ao Setor Portal das Águas Quentes 2

Categoria: Notícia, Transporte

Prefeitura está realizando a pavimentação asfáltica do bairro

A Prefeitura de Caldas Novas realiza a obra de pavimentação asfáltica do Setor Portal das Águas Quentes 2. Foram investidos recursos para a melhoria de vida da população, que, no período chuvoso era castigada com a lama e, na seca, com a poeira. As máquinas fizeram a compactação do solo e agora o piche está sendo colocado. A ação vai beneficiar moradores e motoristas que transitam no local.

Asfalto Portal das Águas Quentes 2 (1)

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, o serviço atende áreas com alto fluxo veículos, que inclusive recebem tráfego dos ônibus que acessam os bairros para transportar alunos às diversas instituições de ensino do município. Locais com maior densidade populacional também são consideradas na seleção dos bairros a serem pavimentados.

A moradora do bairro, Samara Souza, agradeceu o trabalho das equipes. “Estamos realmente muito satisfeitos. Eu to contente demais em ver esse asfalto na minha rua. É uma reivindicação antiga nossa. Agora as crianças vão poder brincar com mais segurança, a poeira vai deixar de entrar nas nossas casas e afetar as crianças com bronquite”, disse a moradora. A obra deve ser conclusa no mês de agosto.

Asfalto Portal das Águas Quentes 2 (4)

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas