Asfalto chega a mais 12 ruas do setor Portal das Águas Quentes 2

Local está recebendo o benefício por ser considerado de grande densidade populacional

Asfalto - Portal 2 (2)

O Setor Portal das Águas Quentes 2 está sendo asfaltado. No total, serão 12 ruas que recebem a benfeitoria. A Prefeitura de Caldas Novas está realizando a obra de pavimentação asfáltica através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. Essa é a etapa final.

As máquinas já realizaram a compactação do solo, a colocação do piche e agora partem para a pavimentação com a massa asfáltica. A ação vai beneficiar moradores e motoristas que transitam no local.

Foram investidos recursos próprios da Prefeitura, com a intenção de melhorar a vida da população, que no período chuvoso era castigada com a lama e na seca com a poeira. Nesta semana, as equipes atuam na avenida principal do Setor.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, o serviço atende áreas com alto fluxo veículos, que inclusive recebem tráfego dos ônibus que acessam os bairros para transportar alunos às diversas instituições de ensino do município. Locais com maior densidade populacional também são consideradas na seleção dos bairros a serem pavimentados.

Asfalto - Portal 2 (3)

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas