Apresentações Musicais e Teatrais marcam a 4ª edição da Magia do Natal em Caldas Novas

Categoria: Lazer, Notícia

As atrações estão sendo realizadas na Praça Mestre Orlando localizada no centro da cidade

magia-do-natal-4

Está acontecendo em Caldas Novas, a 4ª edição da Magia do Natal. A decoração natalina já está montada, e foi colocada nas principais avenidas e praças da cidade. Além da decoração, também acontecerão apresentações musicais e teatrais. A Magia do Natal é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Caldas Novas, a Acican, o Trade Turístico Local e conta também com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A ornamentação deste ano conta com a colocação de peças decorativas nos postes, árvores de natal, presépio, que está ao lado da igreja matriz, a Vila do Papai Noel, e também lâmpadas de Led (pisca pisca). A colocação da decoração natalina ficou por conta da equipe de Iluminação da Prefeitura.

O espetáculo a Magia do Natal, atrai milhares de pessoas, entre turistas e moradores, todos os anos. Para ressaltar ainda mais o clima natalino e encantar moradores e visitantes, uma programação foi montada. Todas as apresentações irão ocorrer sempre na Praça Central, Mestre Orlando.

magia-do-natal-2

Na sexta-feira (16), haverá apresentação da Banda Oscar Santos à partir das 19h. Em seguida o Musical de Natal “A Fantástica Fábrica de Brinquedos” do projeto Existir de Morrinhos. Inspirados no musical que é realizado em Gramado, município do estado do Rio Grande do Sul, o espetáculo, tem mais de 40 atores, caracterizados com o espírito natalino, e cerca de 1h40min de duração.

No sábado e domingo (17 e 18), haverá a apresentação da Cantata Rei da Glória, que é formada pelo Coral Jovem de Goiânia, com mais de 60 integrantes. E ainda no domingo, haverá a apresentação da Orquestra de Violeiros de Quirinópolis.Saiba mais informações no serviço abaixo:

SERVIÇO:

Local: PRAÇA MESTRE ORLANDO

Sexta-feira, 16 de dezembro
– Banda Oscar Santos, às 19h;

– Musical de Natal “A Fantástica Fábrica de Brinquedos” do projeto Existir de Morrinhos, às 20h.

Sábado, 17 de dezembro
– Banda Oscar Santos, às 19h;

– Cantata Rei da Glória, formada pelo Coral Jovem de Goiânia, a partir das 20h.

Domingo, 18 de dezembro

– Cantata Rei da Glória, formada pelo Coral Jovem de Goiânia, a partir das 20h;

– Orquestra de Violeiros de Quirinópolis.