Ação Social e Melhor Idade promove a III Semana de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Prefeitura Municipal de Caldas Novas por meio da Secretaria de Ação Social e Melhor Idade está promovendo nesta semana, uma capacitação com os servidores e profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Efigênia e Lago das Brisas, para aperfeiçoamento de conhecimentos.

Com o tema: ‘Unindo Forcas, Agregando Saberes’ a abertura aconteceu no dia 08, no Centro de Convenções da Rodoviária e contou com a apresentação cultural da Tia Bilica da Primeira Igreja Batista de Caldas Novas e da apresentação motivacional ‘Quem faz a diferença sou eu’, do renomado palestrante Julio César França.

Secretária de Ação Social, Flávia Lima, primeira dama Lilian Ferreira, vereador Rafael Moraes (representando a Câmara Municipal) e servidores da área administrativa da Secretaria, do projeto Superjovem, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do Bolsa Família, dos Conselhos de Assistência Social e da Criança e Adolescente e também, os Conselheiros Tutelares, participaram da abertura.

A programação conta ainda, com atividades diárias que vão desde, apresentações culturais e técnicas, oficinas de capacitação, formação e fortalecimento de vínculos, além da troca de idéias e experiências. O encerramento acontecerá na próxima sexta-feira (12) com avaliação da capacitação pelos participantes e um delicioso almoço de confraternização.

Fonte:  Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade de Caldas Novas