Abertura do ‘Magia do Natal’ em Caldas Novas será nessa sexta-feira, 01 de dezembro

Categoria: Lazer, Notícia, Turismo

Além dos enfeites e da casa do Papai Noel, a programação conta com concertos natalinos e apresentações de entidades sociais

WhatsApp Image 2017-11-29 at 17.08.11

Começa nesta sexta-feira (29) a Magia do Natal em Caldas Novas. Além de uma linda decoração na Praça Mestre Orlando, além da Casa do Papai Noel, ruas e avenidas também se enfeitam para um final de ano cheio de luz. Além da beleza, também foi preparada uma programação extensa com Concertos Natalinos e apresentações de unidades sociais.

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (Acican) e a Associação Centro Juvenil Pela Vida (Acejuvi), a Prefeitura preparou uma atividade de lazer para toda família. Elas acontecem na Praça Mestre Orlando.

Sempre aos finais de semana, as apresentações do Concerto de Natal começarão às 20h30. Na noite do dia 24, acontece a Missa Natalina, também às 20h30.

WhatsApp Image 2017-11-29 at 17.08.11 (1)

Fonte: Secretaria de Turismo de Caldas Novas