Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Série B será nesta quinta-feira, 10

Categoria: Lazer, Notícia

25 equipes participam desta etapa inicial da competição

Começa nesta quinta-feira (10), o Campeonato Municipal de Futebol Divisão de Acesso. A disputa terá início às 18h30, no Estádio Municipal Serra de Caldas. A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, está preparando uma festa de abertura para a torcida que comparecer ao local.

O Regulamento da competição prevê a 1ª fase com 25 equipes. Elas se dividirão em quatro (04) grupos, sendo o grupo A com sete (07) equipes e os grupos B, C e D com seis (06) equipes cada um. As equipes vão se enfrentar dentro do seu grupo totalizando seis (06) jogos para as equipes do Grupo A e cinco (05) jogos para as equipes dos grupos B, C e D.

A ideia é classificar as quatro (04) melhores, de cada grupo, para a 2ª fase denominada Oitavas de final, conforme a forma de disputa definida em reunião do Conselho Técnico do Campeonato. Dezesseis times se enfrentam em jogo único, passando apenas oito (08) para as quartas de final.

As fases seguintes também serão definidas em jogo único – Quartas de final, Semifinal e Final. O primeiro e segundo serão premiados com troféus e medalhas. Ainda haverá premiação para Artilheiro; Goleiro menos vazado; Equipe mais disciplinada; Jogador revelação; e Melhor técnico.

Para saber os times, as datas e os horários dos jogos, você poderá acessar através do site www.caldasnovas.go.gov.br

estadio-109298

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Caldas Novas