A Prefeitura de Caldas Novas amplia frentes de manutenção, limpeza e revitalização da cidade

Categoria: Notícia

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, ampliou o número de frentes de trabalho distribuídas em toda a cidade. Serviços essenciais como roçagem do mato, tapa buracos e coleta de entulhos estão sendo realizados diariamente agora com atuação simultânea em mais de 10 bairros.

Urbanismo (2)

As equipes estão atendendo as demandas seguindo com planejamento estabelecido no calendário de coleta de entulhos. A roçagem com maquinários está acontecendo no setor Tangará. Já a manual, está sendo feita nos setores Itanhangá 1 e Itaguaí 2.

O serviço emergencial de tapa buracos está sendo feito em todo o perímetro do centro da cidade e também no setor Turista 1.

A coleta seletiva de entulhos está no bairro nova vila. Seguindo o cronograma, a equipe está atendendo o setor 7, que abrangerá também os bairros Popular, Buriti Mirim, Caldas do Oeste, Estância dos Buritis, Parque Real, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Roma, Jardim dos Buritis, Mara Morena e Nova Vila.

“Nosso serviço é contínuo, estamos com equipes em vários bairros da cidade. Ficamos atentos às necessidades da população, por isso as frentes de trabalho atuam de acordo com a demanda de cada setor”, ressaltou Simão Pedro, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta