Secretaria de Saúde de Caldas Novas participa do I Encontro dos Intergestores Regionais – Região Estrada de Ferro – em Ipameri

Categoria: Saúde
Fotos Reunião Saúde
 
Aconteceu na cidade de Ipameri o primeiro encontro em 2017 dos  profissionais de saúde que integram a regional da estrada de ferro, cuja sede é em Catalão. Fazem parte da regional, dezoito cidades, com um total de 286.433 habitantes. São eles: Anhanguera, Caldas Novas, Campo Alegre de Goiás, Catalão, Corumbaíba, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Ipameri, Marzagão, Nova Aurora, Ouvidor, Palmelo, Pires do Rio, Rio Quente, Santa Cruz de Goiás, Três Ranchos e Urutaí.
 
No encontro foram discutidas políticas públicas para a saúde desses municípios e votados pleitos dessas localidades. O vice-governador de Goiás, José Eliton, participou das discussões e afirmou que o estado esta na contra mão da crise, com as finanças em dias e com os serviços funcionando com qualidade.
 
”Graças aos ajustes fiscais aplicados desde 2014 pelo governo de Goiás, hoje temos uma situação bem diferente, estamos conseguindo avançar na qualidade dos serviços e podemos planejar para os próximos meses, melhorias nas questões ambulatoriais, e ampliação dos serviços prestados pelo Credeq”, disse.
 
Em seu primeiro compromisso oficial como secretário de Saúde de Caldas Novas, José Ricardo Mendonça, afirmou que o encontro serviu para conhecer mais sobre a estrutura da regional.
 
”Hoje foi um dia para saber mais sobre os serviços que a regional de saúde da região Estrada de Ferro tem oferecido, além de conhecer um pouco mais sobre a realidade de outros municípios goianos”.
Fotos Reunião Saúde (3)
 
O próximo encontro acontecerá no dia 2 de Março, na cidade de Catalão, com horário e local a serem definidos.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

Deixe uma resposta