1º Baile da Primavera encerra a Semana do Idoso em Caldas Novas. A cidade está celebrando a Semana do Idoso, em comemoração ao dia 1º de outubro

Categoria: Notícia, Sem categoria
A cidade está celebrando a Semana do Idoso, em comemoração ao dia 1º de outubro, que é uma data especial, dedicada aos idosos. A Prefeitura, através da Secretaria de Ação, juntamente com o CRAS de Santa Efigênia e Lago das Brisas, vem realizando uma série de eventos para os senhores e senhoras de idade, de Caldas Novas. As atividades se encerram nesta sexta-feira (07/10), às 17h, na Rodoviária, em evento aberto para toda população.
A Semana do Idoso começou na terça-feira (04/10), com o café da manhã de confraternização na Praça Mestre Orlando, onde também puderam se divertir com a aula de dança. Já na quarta-feira (05/10), os abrigos São José, São Francisco, Frederico Ozanan e José Alves Borges receberam apresentações teatrais, de dança e de música, além de um café da manhã e lanche na parte da tarde. Na quinta (06/10) uma turma, de senhores e senhoras, aproveitou o dia no clube Lagoa Termas Parque.
E agora, nesta sexta-feira, acontece o encerramento das atividades com o Baile da Primavera, na Rodoviária, com shows de artistas conhecidos na cidade, e com direito à concurso para eleger o Rei e a Rainha da Primavera. O evento será aberto a toda a população.
As atividades contaram com o apoio da Prefeitura de Caldas Novas, da Secretaria de Ação Social, CRAS de Santa Efigênia e CRAS do Lago das Brisas.
semana-do-idoso-4
semana-do-idoso-5