19ª Etapa do Rally das Águas Quentes começa neste sábado (25)

Categoria: Lazer, Notícia
Competição inicia no próximo sábado e promete reunir mais de 70 veículos, em várias categorias
Acontece neste sábado, 25 de março, a 19ª edição do ‘Rally das Águas Quentes’ em Caldas Novas. Realizada com o apoio da Prefeitura Municipal, a competição reunirá mais 50 carros e 20 motos, dentro da categoria 4 por 4, em um percurso de regularidade, de aproximadamente 1.200 Km, na Zona Rural da região. A concentração será na Av. Orcalino Santos, entre à Prefeitura e o Clube CTC, a partir das 8h. A largada está marcada para o mesmo local, a partir das 9 horas.
De acordo com o organizador da competição, Calmon Vale Júnior, a corrida conta pontos para o Ranking Nacional, o que garantirá o empenho total das equipes.
O Secretário Municipal de Turismo, Ivan Garcia, afirmou que a prefeitura de Caldas Novas está colaborando com a organização do Rally. De acordo com ele, a Prefeitura da cidade vem dando total apoio para a realização da prova. O evento já se tornou uma tradição no município, pois acontece há mais de dez anos.
Ivan García declarou ainda que o Rally das Águas Quentes é uma competição que engrandece o turismo do município. “Esse é um evento que nos orgulha, e que atrai participantes de todo o Brasil. Iniciativas assim ajudam atrair visitantes, que movimentam nossa economia, gerando emprego e renda para a população”, salientou.
Serviço: 19º Rally das Águas Quentes em Caldas Novas
Data: 25 de março de 2017
Horário: A partir 08h
Local: Av. Orcalino Santos, em frente à Prefeitura Municipal de Caldas Novas