Secretaria de Saúde contrata 157 pessoas a partir de janeiro

EDITAL 001-2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Serão 157 vagas, acrescidas de 471 para cadastro de reservas, por meio de  Processo Seletivo que constará da Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório

A prefeitura de Caldas Novas, através do Fundo Municipal de Saúde, abre inscrições a partir de 05 de janeiro de 2015, Processo Simplificado para contratação de profissionais para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Saúde de Caldas Novas, de acordo com a Lei nº 2.162/2014.

Há vagas para motorista, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais Para participar do Processo Seletivo Simplificado, o candidato deve ler o edital, conhecer as cargos para vagas ofertadas e verificar se atende os requisitos. As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Saúde a partir do dia 05 de janeiro de 2015.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Luciano Filho, a contratação será regida pelo edital. “Estamos em carência, principalmente, nos serviços básicos, como auxiliares, motoristas e técnicos administrativos. Já estamos preparando um concurso público definitivo, feito por uma Universidade Federal de Goiás”, esclarece Luciano.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve ler o edital, conhecer as cargos para vagas ofertadas e verificar se atende os requisitos. As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Saúde a partir do dia 05 de janeiro de 2015.

Serviço: Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Fundo Municipal de Saúde de Caldas Novas
Inscrições: De 05 a 23 de janeiro de 2015
Horários: Das 8h às 13h
Endereço: Secretaria de Saúde – Rua 08 Quadra 13 Lote 11 Casa 01 Itaici II Caldas Novas- Go